sexta-feira, 28 de novembro de 2008

NOVO DIRECTOR DO SDPV

Em meados deste mês de Novembro, foi tornada pública a nomeação do novo directo do Secretariado Diocesano da Pastoral Vocacional.
O Pe. Hélder José Tomás Lopes, natural de Colmeal da Torre e ordenado em Junho passado, aceitou o desafio que lhe dirigiu o Sr. Dom Manuel, bispo da nossa Diocese. Actualmente pároco de diversas comunidades no arciprestado do Sabugal, o Pe. Hélder terá a importante tarefa de coordenar e fomentar a pastoral das vocações. No entanto, todos somos chamados a colaborar nesta missão.
Ao Pe. Hélder e respectiva equipa que o ajudará, desejamos as maiores felicidades, ao mesmo tempo que pedimos ao Senhor da messe que abençoe o seu trabalho pastoral neste âmbito tão necessário.
Aproveita-se esta ocasião para agradecer a todos quantos colaboraram (e esperamos que continuem) nas iniciativas promovidas pela anterior equipa. Uma palavra de especial apreço às pessoas que dela fizeram parte e apoiaram o anterior responsável. Que Deus vos abençoe!

1 comentário:

Sandra Dantas disse...

Felicidades nesta sua nova missão, Pe. Hélder. Que Deus çhe conceda todas as graças necessárias para tal. De minha parte, rezarei por si e por toda a equipa!

Que Deus vos abençoe!