domingo, 4 de outubro de 2009

MENSAGEM A TODOS QUANTOS VIVEM O AMOR NA FIDELIDADE


“Não separe o homem o que Deus uniu.”

cf. Mc 10, 2-12


Sois os meus queridos filhos.

Um dia, nasceram e tiveram sonhos. Eu mesmo os criei nos vossos corações.

Coloquei em vós essa vontade de se amarem.

Coloquei nos vossos corpos germes de vida.

O amor misturou-se com a fecundidade e geraram filhos e os vossos filhos deram-vos netos.

E a vida sempre foi vencendo.

Acompanhei passo a passo a vossa história. Estive presente no momento do vosso sim, do vosso compromisso.

A minha força esteve presente e actuante nas horas das duras dificuldades da vida.

Vi que se associaram à cruz do meu Filho Jesus em muitos desses momentos, percebendo que a cruz foi geradora de paz e de um amor renovado e reforçado.

Vi o exemplo que destes ao mundo que vos cerca.

Estive presente no meio de vós quando duros golpes pareciam fazer estremecer o vosso lar. Mas tudo estava fundado na rocha firme e a casa, o lar, a esperança e o amor não caíram.

Hoje recebo o vosso coração nesta feliz celebração das Bodas de Ouro/Prata.

Sois um sinal claro da minha presença no meio do mundo.

Vivestes e testemunhastes o amor e a minha casa é a casa do amor.


Abençoando o vosso amor,

DEUS,

Pai, Filho e Espírito Santo

+

Sem comentários: