sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

MARIA MADALENA NO SÉC.XXI (parte I)


JESUS, O ÚNICO CAMINHO

Chama-se Erica. Tem 27 anos. Durante cerca de seis anos viveu envolta na indústria do sexo, fotografada para revistas e sites para adultos. Testemunhou e experimentou o sofrimento e a solidão que provocava a ilusão do dinheiro e da beleza. Num mundo onde são exploradas e abusadas tantas jovens, Erica reconheceu o caminho errado que levava. Algo teria de dar sentido a sua vida… Encontrou-o em Deus. Nas vésperas do seu aniversário, em Maio de 2008, Erica escreveu uma longa mensagem no seu site a dar conhecimento da sua decisão: UMA NOVA VIDA DEDICADA A JESUS E A AJUDAR OUTRAS RAPARIGAS COMO ELA.
Eis algumas passagens dessa mensagem que constituem um belo testemunho e a prova de que CRISTO É O ÚNICO CAMINHO.
Afinal, a Deus nada é impossível!


“Durante muito tempo andei perdida. Tão perdida em mim e no mundo que nunca realizei o quanto estava desorientada. Sempre achei que eu era uma boa pessoa. Adoro ajudar os outros, fazer amizades, salvar animais e reabilita-los. Preocupo-me bastante com os meus amigos e minha família e faço tudo quanto posso para que tudo lhes corra bem. Durante muito tempo, pensei que estava a agir correctamente… dando o melhor de mim mesma… Bem… Eu estava errada…tremendamente errada.
(…)
Os últimos anos foram muito difíceis para mim (…). Independentemente de quantas pessoas ou criaturas ajudei, continuava a sentir um vazio no meu coração e na minha alma. (…) Entendi a solidão das pessoas com quem falava porque também eu me sentia só…. Como encher este vazio nos seus corações… nas suas almas? Por muito tempo, julguei que ajudava a encher o vácuo na vida de muitos, na via em que me encontrava. Mas era tudo mentira. Nunca poderia encher o vazio de ninguém... Somente intensificava a solidão… Apenas magoava mais a minha própria alma.
Procurei, longamente e arduamente, por alguém que me amasse. Que me amasse pelo que sou. Que preenchesse o vazio na minha alma. Que me completasse. Ao longo de todo esse tempo, o único que contava era eu mesma. Andava cega e errada. Em tantos aspectos, demasiado tempo.
Decidi deixar o mundo da pornografia para trás… e seguir o Senhor. Aceita Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador, e dedicar a minha vida à sua vontade. Descobri a única realidade que pode e deseja encher este vazio… é DEUS!
Estive presa ao pecado e à destruição demasiado tempo. Decepção atrás de decepção… sofrimento atrás de sofrimento. Fui a pior inimiga de mim mesma.
Desejo uma nova luz e um novo propósito para continuar a minha vida. QUERO AJUDAR ESTAS RAPARIGAS! Essas almas abandonadas… estas jovens que abusam delas próprias. Vendendo-se para NADA. Quero ajudá-las a acabar com esta dor. Quero mostrar-lhes a luz… e o amor de Jesus. SÓ ELE PODE PREENCHER O VAZIO NAS SUAS VIDAS! ELE É O CAMINHO… O ÚNICO CAMINHO!
(…)
O nosso tempo aqui é tão curto… hoje pode ser o último dia. E teremos vivido por quê? E morremos por quê? Só existe um caminho para o céu e a vida eterna… e é através de Jesus.
Espero que o Senhor actue através de mim e me guie para fazer a sua vontade e ajude aqueles que eu puder. Aqueles que quiserem parar e escutar… aqueles que permitirem o Espírito Santo habitá-los e falar-lhes tal como Ele fez comigo.
(…)
A minha vida não me pertence mais… A minha vida é de Deus e da sua vontade. Quero espalhar o seu amor. Falar d’Ele a todos… e conduzi-los para Ele… TENHO UMA GRANDE NOTÍCIA PARA TI! Não é demasiado tarde. DEUS AMA-TE! Quer-te! Tudo quanto tens de fazer é aceitar o seu dom. Está mesmo à tua frente! Jesus morreu na cruz pelos nossos pecados. O preço pela nossa salvação foi pago integralmente…
Pedi perdão por tudo quanto tinha feito e FUI PERDOADA! Desejo passar o resto da minha vida fazendo o que Deus quer, colaborando na sua obra. EU SOU SUA!

Servindo Cristo,
Erica

1 comentário:

Ailime disse...

Deus, no meu fraco entendimento, sabe qual o momento certo para a nossa conversão!
O tempo de Deus não é o nosso tempo, por isso no momento exacto Ele lá está para nos acolher, para nos chamar!
Saibamos nós merecer essa sua Enorme generosidade!Lindo o que aconteceu com Erica!
Que Deus a proteja e a todos e continue a iluminar os seus caminhos!
Um abraço fraterno.