quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

AKIANE, a menina prodígio inspirada por Deus

Chama-se Akiane Kramarik e tem pouco mais de 14 anos. Aparentemente, uma adolescente como tantas outras e com jeito para pintar e escrever poesia. A diferença é que os seus quadros são vendidos por milhares de dólares. O admirável é que a jovem Akiane atribui a Deus os seus talentos.

A sua arte
Nascida a 9 de Julho de 1994, é filha de uma Lituana ateia e de um chefe de cozinha americano. Desde os 4 anos que se dedica ao desenho e à pintura. É com essa mesma idade que ela diz manter uma experiência espiritual insomum que tem conduzido a sua família à aproximação de Deus. "Todas as manhãs e todas as noites, converso com Deus. É como se fosse uma voz na minha mente que conversa comigo".
Através da sua arte, pretende comunicar às pessoas conforto e esperança, querendo ainda inspirá-las a exercer os dons dados por Deus. O seu maior desejo é "que todos amem a Deus e os outros". Assim o faz revertendo parte do benefício pela venda das suas obras a favor de instituições de caridade.



A nossa arte
Nem todos temos as capacidades da Akiane. Contudo, Deus concedeu-nos talentos e qualidades suficientes para fazer da nossa vida uma bela “obra de arte”. Não interessa “vender” o que fazemos mas enriquecer os outros com o que vivemos. E isso não tem preço! As nossas mais belas poesias serão as palavras que consolarão e encorajarão aqueles que delas precisarem. As nossas mais belas pinturas serão os gestos e opções que tomaremos para o bem de outros. Ainda que a obra não esteja ainda visível e acabada, ela começa hoje onde te encontras com a pincelada e o verso de cada dia.

Para saber mais sobre Akiane:
http://akianepintora.blogspot.com/

1 comentário:

ANA PAULA disse...

INCRIVEL ELA É A MELHOR!