sábado, 25 de dezembro de 2010

ELE ESTÁ ENTRE NÓS!



"... E o Verbo se fez carne e habitou entre nós..."
cf. Jo 1, 1-18

Parecia impossível.
Era o desejo mais profundo do nosso coração. E hoje tornou-se realidade: Deus desceu do Céu e veio partilhar connosco a nossa realidade.
Deixou de haver barreiras entre nós e Deus.
Hoje é o dia da alegria. Uma alegria que nasce da beleza do gesto de Deus. Do caminho de liberdade que Ele nos aponta.
Uma alegria que se faz programa de vida: a tua vida pode ser a casa onde Deus mora.

Para rezar:
Senhor, Jesus,
venho ter conTigo,
como os pastores.
Como eles, tenho pouco para oferecer.
Recebe o meu empenho de Te deixar morar no meu coração.
Dá-me a alegria de Te ver no rosto dos meus irmãos.

in "Rezar no Advento, para encontrar o Cristo que vem", ed. Salesianas

Sem comentários: