sexta-feira, 22 de abril de 2011

GUIA-ME À CRUZ



GUIA-ME À CRUZ

Salvador, eu venho
Quieta, a minha alma recorda
As colinas de redenção
Onde o Teu sangue foi derramado
Por meu resgate

Tudo o que algum dia eu amei
Eu julguei como perdido

Guia-me à Cruz
Onde o Teu amor foi derramado
Traz-me de joelhos
Senhor, eu me prostro
Livra-me de mim mesmo
Eu pertenço-te a Ti
Guia-me, guia-me à Cruz

Tu fostes como eu
Tentado e provado
Humano, o verbo se fez carne
Atravessou meu pecado e morte
Agora Tu estás elevado

Tudo o que algum dia eu amei
Eu julguei como perdido

Guia-me à Cruz
Onde o Teu amor foi derramado
Traz-me de joelhos
Senhor, eu me prostro
Livra-me de mim mesmo
Eu pertenço-te a Ti
Guia-me, guia-me à Cruz

Ao Teu coração
Ao Teu coração
Guia-me ao Teu coração
Guia-me ao Teu coração

Guia-me à Cruz
Onde o Teu amor foi derramado
Traz-me de joelhos
Senhor, eu me prostro
Livra-me de mim mesmo
Eu pertenço-te a Ti
Guia-me, guia-me à Cruz

Guia-me à Cruz
Onde o Teu amor foi derramado
Traz-me de joelhos
Senhor, eu me prostro
Livra-me de mim mesmo
Eu pertenço-te a Ti
Guia-me, guia-me à Cruz
 
Brooke Fraser, Hillsong Music

Sem comentários: