sexta-feira, 25 de junho de 2010

ORDENAÇÕES no próximo domingo


O da esquerda chama-se Luís Miguel. O da direita... também. De tal maneira que o primeiro responde por Pardal ou Freire e o segundo por Nobre. Este último, durante alguns anos, percorreu a Europa agarrado ao volante de um camião TIR enquanto que o outro tirou o mestrado em literatura.
Tantas semelhanças e diferenças... Mas o que os une verdadeiramente é o chamamento que receberam de Deus. (Muito em breve daremos a conhecer o testemunho de cada um deles).
No próximo domigo, serão ordenados sacerdotes ao serviço desta Igreja diocesana da Guarda. Juntamente com eles, quatro novos diáconos receberão as ordens sacras; o José Luís e o Luís Manuel, ambos pais de família, serão ordenados diáconos permanentes enquanto que o João Marçalo e o Rafael prosseguirão o seu caminho rumo ao sacerdócio.
Toda a diocese está convidada a unir-se no júbilo e na oração por estes jovens que, generosamente, decidiram entregar-se ao serviço do Reino de Deus.
A celebração será presidida pelo nosso bispo, D. Manuel Felício, domingo 27 de Julho, na Sé Catedral, a partir das 16 horas.

1 comentário:

Ailime disse...

Peço a Deus que através da vossa Ordenação contribuam para que muitos outros jovens se sintam tocados e vendo o vosso exemplo queiram também seguir os passos de Jesus no serviço aos irmãos.
Muitas Felicidades e que o Senhor que vos ilumine em todos os momentos das vossas vidas!
Abraço fraterno.
Ailime